PREFEITURA DE AÇAILÂNDIA REALIZA REUNIÃO PARA DAR INÍCIO A ELABORAÇÃO DO PPA

Publicado em: 29/04/2021

Prefeitura de Açailândia,  por iniciativa da Secretaria Municipal de Planejamento,  e parceria da Contadoria Geral do Município e Assessoria Especial de Comunicação,  dando início à elaboração do Plano Plurianual – PPA, realizou nesta quinta-feira (29) reunião para discutir o andamento das etapas de planejamento.

Coordenado pelo Contador Geral, Eduardo Sousa Lima, que trouxe um roteiro  para elaboração do PPA, o encontro tratou de definir as melhores estratégias para realização da  divulgação e  consulta pública na primeira etapa da elaboração do PPA.

Segundo Eduardo "A consulta pública é uma importante etapa para elaboração da Proposta do Plano Plurianual,  pois é através dela que o cidadão poderá colocar sugestões  para elaboração do orçamento participativo em conjunto com as propostas e priorização da ações que comporão o plano", concluiu.