NOTA DE ESCLARECIMENTO - PROCESSO SELETIVO EDITAL Nº 064/2022-SME

Publicado em: 17/05/2023

O Presidente da Comissão de Processos Seletivos vem a público esclarecer que TODOS os atos relativos ao Processo Seletivo Simplificado Edital nº 64/2022-SME são devidamente conferidos e assinados eletronicamente, bem como publicados ÚNICA e EXCLUSIVAMENTE no site oficial da Prefeitura de Açailândia e no Diário Oficial do Município. Vem esclarecer ainda que o documento em formato “Word”, intitulado 7º Edital de Convocação – RETIFICADO, que circula nos grupos de troca de mensagens e redes sociais não tem procedência e, portanto, não tem validade.

Por fim, esta Comissão lamenta o transtorno e o fato de pessoas mal-intencionadas empregarem esforços, unicamente, para causar transtornos e informa que já está tomando as providencias para a responsabilização de possíveis envolvidos.

Açailândia – MA, 17 de maio de 2023.

Neldir Ribeiro Silva

Presidente da Comissão