Motoristas de ônibus escolares de Açailândia participam de reunião

Publicado em: 14/02/2024

Hoje, 14/02/24, no auditório da SME, foi realizada uma reunião muito importante com os motoristas do transporte escolar de Açailândia para alinhamento das rotas e reforçar as normas de segurança. Na reunião, foram colhidas algumas sugestões para alterações de trânsito na cidade para uma melhor trafegabilidade do transporte escolar e evitar o tráfego na avenida e alguns cruzamentos de maior fluxo.

Na oportunidade foi ressaltado que a segurança dos nossos alunos é prioridade, e estamos trabalhando em conjunto para garantir um transporte escolar seguro e tranquilo.

Durante o encontro, conduzido pela coordenadora do Transporte Escolar, Célia Figueiredo, ainda foi mencionado pelos motoristas que muitas vezes as imprudências que acorrem são por parte de outros motoristas, ocasionando assim riscos de acidentes. A imprudência e descuido colocam os pedestres em riscos desnecessários ao trânsito local.

“Todas as orientações e medidas que estão sendo tomadas são para evitar que aconteçam acidentes e para dar segurança aos alunos e pais, pois assim como eles saem de suas casas eles tem que voltar. A isso, agradecemos a parceria e comprometimento de todos os motoristas”, salienta o Célia Figueiredo.

Prefeitura de Açailândia - Compromisso com Você