LDO - LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS 2024: CONTADORIA-GERAL DO MUNICÍPIO REALIZARÁ AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE A PROPOSTA

Publicado em: 24/08/2023

Na próxima segunda-feira (28/08), a partir das 10h, a Contadoria-Geral do Município da Prefeitura Municipal de Açailândia vai realizar a Audiência Pública para debater a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) de 2024, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores.

A Prefeitura de Açailândia convida toda a população para a Audiência Pública para debater a Lei de Diretrizes Orçamentárias - LDO 2024. Na audiência pública a população poderá fazer questionamentos e obter informações sobre o assunto. Técnicos do setor de contabilidade da prefeitura estarão presentes para apresentar a lei e explicar os detalhes para o público. Após a audiência pública, o projeto de lei será encaminhado para a Câmara Municipal, onde deve ser analisado e debatido pelos vereadores.

A LDO é um dos três instrumentos de planejamento da administração pública, ao lado do Plano Plurianual (PPA) e da Lei Orçamentária Anual (LOA), e tem por objetivo estabelecer as metas e prioridades da administração pública municipal, dispondo de critérios e normas que garantam o equilíbrio das receitas e despesas da prefeitura.

Serviço:
Audiência Pública da Lei de Diretrizes Orçamentárias
Tema: Audiência Pública sobre proposta da Lei das Diretrizes Orçamentárias de 2024
Data: 28/08
Local: Plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Açailânddia