Inscrições abertas para Intérprete de Libras e Professor Convocado do Edital 001/2022 para Jornada Pedagógica de Açailândia 2024

Publicado em: 06/02/2024

A Prefeitura de Açailândia, por meio da Secretaria Municipal de Educação, promove um dia incrível para enriquecer o conhecimento dos educadores, a JORNADA PEDAGÓGICA 2024, com o tema: Saberes e Fazeres da Gestão Escolar e da Sala de Aula que Garantem o Direito de Aprender.

Vai ter a participação de palestrantes de renome como: Bira Azevedo, Patrícia Auerbach, Renato Casagrande e Igor Olímpio Matos de Melo. Nosso objetivo é claro: elevar a qualidade da educação em nossa cidade, capacitando nossos professores com as ferramentas necessárias para desenvolver as habilidades dos alunos.

A Jornada será um momento de aprendizado e troca de experiências, construindo juntos uma educação mais sólida.

Educador (a), você é nosso convidado especial. Venha participar!!!

DIA: 08 de fevereiro
Local: Templo Central da Assembleia de Deus Ministério COMADESMA
Avenida Santa Luzia, BR 222 – Praça da Esperança (UPA)

Faça sua inscrição, link  https://forms.gle/1v3dCoCosGhoqPrQ7