GERÊNCIA DISTRITAL DO PIQUIÁ VISITA EMPRESA MOLIFER E FALA SOBRE OFERTAS DE EMPREGO

Publicado em: 05/05/2023

Na semana passada, o Gerente de Integração Distrital do Piquiá, Riba Pitombeira, visitou uma das empresas localizadas no Parque Industrial Químico de Açailândia, a MOLIFER – Locações de Guindastes e Montagens Industriais.

O Riba Pitombeia foi recebido pelo proprietário e gestor empresarial da Molifer, Moacir Lima Ferreira, conhecido como Moacir da Molifer. O empresário comentou que está otimista e acredita muito no crescimento e geração de empregos no distrito. No momento, a empresa está contratando, ou seja, com vagas para soldador, encanador e montador de fabricação, com disponibilidade para trabalhar no Piquiá e também em Minas Gerais. Os interessados devem entregar currículo na própria empresa.

Riba Pitombeira agradeceu a recepção, e ressalta que as informações são importantes, principalmente, para quem está precisando de trabalho e, que a Empresa Molifer é muito importante para o crescimento e geração de Empregos e renda no município.

A Molifer tem como principal objetivo a atuação no ramo de locação de equipamentos, estruturas metálicas, fabricação de peças, com participação efetiva nas áreas de montagem industrial, manutenção de planta com fornecimento de serviços e mão-de-obra especializada em vários segmentos industriais.

Prefeitura de Açailândia – Compromisso com Você