EM AGENDA NA CAPITAL DO ESTADO, O SECRETÁRIO DE GOVERNO DE AÇAILÂNDIA

Publicado em: 04/04/2023

O secretário de Governo Elson Santos e o vereador Cleones Matos (Kell) estiveram hoje (04/04), em São Luís, com objetivo principal de conseguir novas conquistas para Açailândia. Diversos importantes temas para a cidade foram abordados durante as agendas que foram cumpridas na capital maranhense.

Eles estiveram na Secretaria de Estado do Trabalho, onde participaram de uma reunião muito produtiva com chefe de gabinete, Waldir Júnior, e alinharam a renovação do termo de cooperação técnica junto ao nosso município de Açailândia.

O Secretário e o vereador também estiveram na Casa Civil, onde foram atendidos pelo secretário Sebastião Madeira e pelo subsecretário Júnior Viana, onde trataram de assuntos relativos aos festejos juninos, além de o pedido de auxílio para a expansão da infraestrutura e cultura   do nosso querido município, entre outras demandas.

Prefeitura de Açailândia - Compromisso com Você