ELSON SANTOS, SECRETÁRIO DE GOVERNO DE AÇAILÂNDIA, PARTICIPA DE ASSEMBLEIA DO CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL MULTIMODAL

Publicado em: 21/11/2023

Na manhã desta terça-feira 21/11, Elson Santos, o secretário municipal de Governo, participou da Assembleia Geral Ordinária realizada pelo Consórcio Intermunicipal Multimodal – CIM, em São Luís. O evento contou ainda com as presenças de prefeitos e secretários dos municípios consorciados.

Na oportunidade, foram deliberadas várias ações, entre elas, o Orçamento para o Exercício Financeiro de 2024, a Convalidação de Atos Administrativos e a Autorização para Acordos Judiciais. Além da Deliberação sobre os débitos referentes aos Rateios dos municípios consorciados e o Ingresso de novos membros ao CIM.

Neste sentido, os novos municípios inseridos no consórcio são: São José de Ribamar, no Maranhão e Parauapebas no estado do Pará.

Para o secretário Elson Santos, participar da assembleia e ações do CIM, é essencial para contribuir ativamente nas decisões que impactam o desenvolvimento sustentável, infraestrutura e integração regional, além de fortalecer a representatividade, promover a transparência e assegurar que os interesses locais sejam considerados.

Prefeitura de Açailândia - Compromisso com você