Servidores públicos passam por curso de atualização sobre fiscalização ambiental

A Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente em parceira com a Escola Imperador está promovendo um curso de fiscalização ambiental.

O curso teve início neste final de semana.

O alvo são os fiscais que atuam na secretaria de meio ambiente, bem como servidores que trabalham em outros órgãos ligados à fiscalização.

O secretário Sininger Vidal falou sobre o objetivo do curso. “O objetivo de qualificar esses fiscais é para aprimorar o trabalho com ferramentas para que possam atuar dentro da legislação tendo em vista a melhor forma de trabalhar na melhor causa do município e questões ambientais”, disse.

A qualificação terá duração de dois meses com aulas aos sábados em período integral e no final os participantes vão receber um certificado.

Telefone: (99) 99165-5164

Equipe Ascom PMA – Antonio Maria, Carlos Rocha, Elton Oliveira,  Geirlane Oliveira, Maurício, Santos, Quezia Gonçalves

Publicado em: 11/03/2019