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Servidores da Prefeitura de Açailândia começaram abrir nova conta no Bradesco

Processo de formalização das contas será feito em ordem alfabética

Desde de terça-feira (08/10), os servidores do município de Açailândia começaram a realizar a abertura das novas contas no Bradesco. Quem ainda não fez, deve se dirigir ao Zeppelin Eventos, na Rua Fortaleza, 100 – Centro, e/ou em caso de dúvidas consultar a central telefônica (99 3311-0031).

O processo de formalização das contas está sendo feito em ordem alfabética. O banco disponibilizou mais de 70 funcionários para atender mais de 4 mil servidores. Em Horário de atendimento especial, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Os servidores públicos ativos que se encontram cedidos, afastados, permutados e licenciados também devem realizar a atualização cadastral, conforme a sua lotação. A atualização segue o cronograma, conforme o dia específico para cada letra. Veja a seguir:

LETRA INICIAL

DATA DE ABERTURA DA CONTA

A

08 e 09 de outubro

B  e C

10 de outubro

D

11 de outubro

E

14 de outubro

F

15 de outubro

G, H e I

16 de outubro

J

17 de outubro

K e L

18 de outubro

M, N e O

21,22 e 23 de outubro

P, Q e R

24 de outubro

S, T, U, V, W, Y e Z

25 de outubro

 

Para o cadastro, os servidores deverão apresentar comprovante de residência, CPF e identidade.

O prefeito Aluísio Sousa esteve no local e já atualizou sua conta.

 

DICAS PARA FACILITAR SUA FORMULAÇÃO DE CONTA:

Baixe o aplicativo BRADESCO para agilizar seu atendimento no momento da formalização da conta.

 

Importante: Para agilizar o atendimento é imprescindível a apresentação dos seguintes documentos (original e cópia)

 

  • RG – Cédula de identidade, ou CNH – Carteira de Motorista, ou Carteira de Identidade Militar; ou Carteira de Trabalho; ou Carteira de Inscrição em entidades de Classe (Ex.: OAB, CRM, CREA e etc.)

(Apenas um dos documentos citados anteriormente)

  • CPF – Cadastro de Pessoa Física (obrigatório caso não conste no documento citado anteriormente);
  • E o Comprovante de endereço obrigatório: conta de consumo recente (água, luz, gás, telefone fixo ou celular, TV a cabo/Internet ou IPTU) emitida no máximo há 180 dias ou contrato de Locação/Compra e Venda de imóvel devidamente registrado em cartório. Na ausência deste podem ser aceitos extrato de FGTS, correspondências emitidas por órgãos Oficiais Federais, estaduais ou Municipais, multas de trânsito ou Boletos de Cobrança de financiamento imobiliário, demonstrativo de planos de saúde ou mensalidade escolar.

 

ASCOM-PMA - Por: Antonio Maria

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Contato para a imprensa:  

Assessoria de Especial de Comunicação Prefeitura de Açailândia

ascom@acailandia.ma.gov.br


Publicado em: 11/10/2019

Fotos da Matéria

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