Secretário Municipal de Indústria e Comércio apresenta demandas e convida secretário Estadual do Trabalho para visitar Açailândia

O secretário de indústria e Comércio, Heliomar Laurindo, se reuniu com o secretário Estadual do Trabalho Jowberth Frank Alves da Silva em São Luís. Durante a reunião, o secretário Heliomar convidou o secretário Estadual do Trabalho para conhecer a estrutura da cidade e apresentou as demandas do município.

“Nosso objetivo é está cada dia oferecendo um maior número de vagas de emprego em Açailândia, bem como oferecer cursos para qualificar aos candidatos para ingressarem no mercado de trabalho e para isso o prefeito Juscelino Oliveira tem dado total apoio para que possamos buscar parcerias para que a cidade se desenvolva e assim gerar emprego e renda”, declarou Heliomar Laurindo.

Entre os pedidos apresentados estão a capacitação da mão-de-obra, maior incentivo no Programa Jovem Aprendiz, aumentar a captação de vagas junto as empresas, entre outras demandas. O deputado estadual Hélio Soares também esteve presente na reunião.

Telefone: (99) 99165-5164

Equipe Ascom PMA – Antonio Maria, Carlos Rocha, Elton Oliveira,  Geirlane Oliveira, Maurício, Santos, Quezia Gonçalves

Publicado em: 23/04/2019