Prefeitura melhora iluminação pública do Assentamento Nova Conquista

A ação é uma solicitação do prefeito Aluísio Sousa.

A Prefeitura Municipal de Açailândia, por meio da empresa terceirizada LUZES DE AÇAILÂNDIA, através do consórcio Arelsa & Salvi, renovou o parque de iluminação do Assentamento Nova Conquista.

A ação é uma solicitação do prefeito Aluísio Sousa para atender melhor a população. Também atende a pedidos da Câmara de Vereadores. O objetivo é trazer mais conforto e segurança à comunidade da Nova Conquista.

A Luzes de Açailândia fez a substituição de todos os pontos do Assentamento Nova Conquista. As melhorias foram finalizadas esta semana. O serviço visa aprimorar a visibilidade para condutores e pedestres, garantindo ruas mais iluminadas.

Também receberam essa atenção especial todo Novo Bacabal, Assentamento Agrovila Sudelândia 50º Bis, Córrego Novo entre outras áreas da zona rural do município.

Lembramos que a COSIP - Contribuição para o Custeio da Iluminação Pública paga a ampliação, manutenção, modernização e consumo do parque de iluminação pública.

ASCOM-PMA -

Publicado em: 25/10/2019