Quarta-Feira, 26 de Junho de 2019
Min: ...º | Max: ...º

Prefeitura de Açailândia receberá 30 kits de irrigação para agricultores familiares

Essa doação é referente à emenda do Senador Roberto Rocha

Em agenda na capital maranhense, nesta sexta (24), o prefeito Juscelino Oliveira se reuniu com o Superintende Regional no Maranhão da CODEVASF, Jones Braga, e o assessor do Senador Roberto Rocha, Liviomar Macatrão. Na pauta, a assinatura do termo de doação de 30 kit de irrigação para os pequenos agricultores familiares de Açailândia, essa doação é referente à emenda do Senador Roberto Rocha, que sempre tem lembrado do município e de seu povo. O prefeito segue cumprindo agenda administrativa em busca de recursos com o objetivo de fortalecer e impulsionar o desenvolvimento de Açailândia.

Telefone: (99) 99224-3839

Equipe Ascom PMA – Antonio Maria, Carlos Rocha, Elton Oliveira, Geirlane Oliveira, Maurício, Santos, Quezia Gonçalves

Publicado em: 24/05/2019

Juscelino Oliveira