Prefeitura de Açailândia firma convênio com ASPEB benefícios

A Prefeitura de Açailândia firmou convênio com a empresa ASPEB- Administradora e Agenciadora de Benefícios Ltda.

A empresa de Belém que já atua no mercado há mais de 30 anos, oferece diversos serviços, entre eles: seguro de vida, assistência funeral, assistência médica, laboratorial, exames de diagnóstico, odontologia, além de parcerias com óticas, supermercados, farmácias, dentre outros.

Segundo Raimundo Viana, representante comercial, os servidores já vão poder contar com os benefícios a partir de janeiro. “A partir do dia 02 de janeiro nós pretendemos dar início as nossas atividades aqui em Açailândia, um escritório será montado para melhor atender esse público e vamos oferecer desde os serviços médicos até farmácias, óticas, supermercados, enfim vamos tentar estender o máximo de serviços possíveis para estender aos funcionários”, destacou.

A secretária de administração, Vera Alves ressaltou a importância da assinatura do convênio “isso vem reforçar a qualidade de vida dos servidores e um melhor tratamento pra todos eles”.

ASCOM-PMA – Por: Quézia Gonçalves

________________________________________________________________________________________________

Publicado em: 11/11/2019