Prefeitura de Açailândia abre Processo Seletivo para contratação temporária de professores

As vagas oferecidas são para profissionais que atuam na área de educação infantil, ensino fundamental anos iniciais e finais, psicólogo, fonoaudiólogo e professor de atendimento educacional especializado.

A Prefeitura de Açailândia abre inscrições para Processo Seletivo Simplificado, a fim de atender às carências temporárias de excepcional interesse público, para suprir a necessidade de Profissionais que atuarão na Educação Infantil, Ensino Fundamental Anos Iniciais, Ensino Fundamental Anos Finais, Psicólogo e Fonoaudiólogo, nas Unidades Escolares da Rede Municipal de Ensino de Açailândia.

O Processo Seletivo constará de Avaliação Curricular de Títulos realizado em etapa única com isenção de taxa de inscrição. O Edital já disponível para consultas no Diário Oficial do Município, no endereço eletrônico www.acailandia.ma.gov.br e as inscrições serão realizadas no período de 21 a 23/01/2020, das 8h às 12h e das 14h às 17h, por meio do preenchimento, pelo candidato, da Ficha de Inscrição (Anexo V) e entrega dos documentos, na ESCOLA MUNICIPAL JURGLEIDE ALVES SAMPAIO, situada na Rua Goiás, nº S/N – Getat.

Serão oferecidos o quantitativo de 208 (duzentos e oito) vagas e a jornada de trabalho do profissional será de 20 (vinte) horas semanais, podendo ocorrer durante os turnos diurno e/ou noturno, de acordo com a conveniência e necessidade da SEMED.

Antes de efetuar sua inscrição, o candidato deverá certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos, de acordo com o cargo pretendido e apresentar, no momento da entrega da Ficha de Inscrição, cópia dos seguintes documentos ou cópias autenticadas, podendo a autenticação ser efetuada, no ato do recebimento dos documentos, pelo servidor responsável pelo recebimento, mediante apresentação do original:

- Carteira de Identidade;
- CPF;
- Título de Eleitor;
- Certificado de reservista (para o sexo masculino)
- Comprovante de quitação eleitoral;
- Comprovante de Residência em nome do Candidato ou declaração do responsável pelo comprovante de residência;
- Documentos de comprovação dos Títulos de Experiência Docente e Habilitação para o exercício do cargo, de acordo com o contrato pleiteado (Diploma, Certificado ou Declaração que comprove a conclusão da habilitação exigida para a respectiva área de atuação, cursada em instituição reconhecida pelo MEC).

A notificação para conhecimento do resultado dos recursos será feita mediante publicação realizada no endereço eletrônico www.acailandia.ma.gov.br, bem como todas as informações inerentes a todo o processo seletivo.

ASCOM—PMA

Publicado em: 17/01/2020