Prefeito nomeia servidor Mauriti novo Secretário de Desporto e Juventude

A nomeação e posse foi publicada no dia 29 de outubro.

Mauriti Soares de Morais é novo Secretário Municipal de Desporto e Juventude de Açailândia.

A nomeação foi publicada no Diário Oficial do município desta terça-feira, 29 de outubro pela PORTARIA N° 911/2019 – GAB.

Segundo o prefeito Aluísio Sousa, Mauriti tem a missão de implementar as ações à frente da secretaria que estava sem gestor. “Nós queremos que o esporte atinja as pessoas de todo o município. Com o maior número de modalidades a ser contempladas pelos esportistas de Açailândia”, enfatizou Aluísio.

O futuro secretário é servidor concursado do município, advogado e desportista, atualmente é Presidente da Comissão de Desporto da OAB. Além de Diretor da Liga Esportiva de Açailândia, é redator do site esportivo açailandiaesporte.com e uma liderança no esporte do município.  Mauriti tem uma vasta experiência no segmento desportivo e conhece de perto as necessidades e carências do esporte local.

ASCOM-PMA –

________________________________________________________________________________________________

Publicado em: 29/10/2019