Prefeito de Açailândia se reúne com secretário Clayton Noleto da SINFRA

Prefeito e secretário trataram de investimentos para Açailândia

Após assumir o município, o prefeito Aluísio Silva Sousa cumpriu agenda na capital do Estado, onde manteve vários compromisso, entre eles uma conversa com o secretário de Estado de Infraestrutura – Clayton Noleto. Na oportunidade, o prefeito firmou parceria com Governo do Estado, visando melhorias para o município e principalmente para a população de Açailândia, onde será implementado um grande trabalho de recuperação de ruas, sarjetas, tapa buracos e limpeza das vias públicas.

Para o prefeito Aluísio o diálogo com representantes do Governo do Estado é fundamental para o avanço da cidade. “Manter uma boa relação com o governo é muito importante. O momento requer esse diálogo, pois temos uma cidade como prioridade. Açailândia merece, e vamos buscar sempre parcerias com o Estado para melhorar ainda mais a nossa cidade. Hoje um dos nossos principais problema é a infraestrutura, principalmente, depois de um período de chuvas rigorosas”, afirma o prefeito.

Publicado em: 20/09/2019

2019 - Prefeitura de Açailândia - Todos os direitos reservados