Prefeito Aluísio visita obras de recuperação de estrada vicinais

Mesmo com o período chuvoso, a Prefeitura Municipal de Açailândia, através da secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, continua os trabalhos de recuperação das estradas vicinais na zona rural do município.

Isto é de primordial importância para o deslocamento dos moradores que transitam das localidades. Sabendo disto, o prefeito Aluísio Sousa visitou na tarde desta sexta-feira, (17/01), as obras de recuperação da estrada da Califórnia, que foram deterioradas em decorrência das fortes chuvas que atingiram a região, causando estragos e dificultando o acesso de veículos, inclusive para o escoamento da produção agrícola. Serão recuperados 22 km do trecho.

Aluísio destacou que a recuperação das estradas vicinais é um fator muito importante para o escoamento da produção dos pequenos agricultores da região.

“Nas últimas semanas, a chuva intensa danificou as estradas, e estamos trabalhando nesses trechos mais críticos para deixar a estrada com boas condições para o uso dos produtores, moradores e crianças que dependem do transporte escolar”, esclareceu o prefeito.

ASCOM - PMA

Publicado em: 17/01/2020