Prefeito agradece ao Deputado Estadual Pastor Cavalcante pela destinação de recurso para Saúde

O prefeito Aluísio Sousa agradece ao deputado estadual, Pastor Cavalcante, por conseguir destinar emendas parlamentares para beneficiar a saúde do município de Açailândia. O recurso veio através do deputado federal, Pedro Lucas Fernandes, Presidente do PTB no Maranhão, atendendo a uma solicitação do Pastor Cavalcante.

O valor de R$ 200.000,00 será aplicado em custeio da pasta da Secretaria Municipal de Saúde, um dos setores que tem recebido atenção especial na gestão atual. O gestor, disse está muito contente, juntamente com secretário de Saúde, Linderval de Moura, por mais uma conquista para o povo. “Quero agradecer aos deputados Pastor Cavalcante e Pedro Lucas pelo recurso, pois trará grandes benefícios para nossa cidade. Em nome da população venho publicamente fazer este agradecimento”, disse o prefeito.

ASCOM—PMA

Publicado em: 06/01/2020