Mutirão da Limpeza é levado para comunidade do Km 30 Nova Conquista

Todo o serviço foi executado por agentes de serviços limpeza

Localizado na zona rural, a comunidade do Km 30 – Nova Conquista foi atendida pelo Mutirão da Limpeza. Realizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, o mutirão proporciona melhoria na aparência do local e na qualidade de vida dos moradores.

Os operadores de limpeza urbana atuam na comunidade executando a higienização das ruas, pintura de meio-fio, podas de árvores, roçagem, manutenção na iluminação pública e também reforço na coleta de lixo.

A comunidade irá realizar neste final de semana a tradicional Festa de aniversário, e a prefeitura está trabalhando para oferecer aos festeiros, moradores e visitantes um espaço limpo e bem cuidado para transitarem e dançar.

Telefone: (99) 99224-3839

Equipe Ascom PMA – Antonio Maria, Carlos Rocha, Elton Oliveira,Geirlane Oliveira, Maurício, Santos, Quezia Gonçalves

Publicado em: 08/08/2019

2019 - Prefeitura de Açailândia - Todos os direitos reservados