Mini Miss Açailândia ganha concurso de Mini Miss Brasil em Porto Alegre

Grazzielly Lohanny Soares Coelho, de 08 anos, é moradora de Açailândia. Ela vai representar o Brasil em 2019, no Peru.

A mais nova Mini Miss Brasil Mundial 2019 é de Açailândia e aluna da Escola Municipal Pequeno Príncipe. Grazzielly Lohanny, de 08 anos, recebeu o título no concurso que aconteceu em Porto Alegre, região Sul do país, realizado no sábado (29/06).

O Grazzielly Lohanny Soares Coelho representará o Brasil em um concurso internacional na categoria infantil, em 2019, no Peru.

De volta da viagem, a garota foi recepcionada calorosamente pelos colegas de escola. Em um dos corredores, foi colocado um tapete vermelho para que a Mini Miss desfilasse com todos os figurinos que foram usados no concurso.

O esforço, o apoio familiar e dos amigos e, principalmente, a sua beleza extrovertida e diferenciada foram imprescindíveis para que Grazzielly se tornasse Mini Miss Brasil Mundial 2019.

Vencida esta etapa, vem a preparação para a disputa internacional que acontecerá no Peru. Desde de já começa a torcida do povo açailandense para que Grazzielly possa conquistar o título.

Equipe Ascom PMA – Antonio Maria, Carlos Rocha, Elton Oliveira,

Geirlane Oliveira, Maurício, Santos, Quezia Gonçalves