JUSTIÇA é bicampeã da IV COPA OAB SOCIETY

Foi realizado no último sábado (09/11), na Área Esportiva do Aluísio, a grande final da IV COPA OAB SOCIETY. A final foi disputada pelas equipes JUSTIÇA x SEBRAE.

O evento contou com a participação das entidades: OAB, SEBRAE, Justiça, Imprensa, Igreja Cristã, Policia Militar e Arbitragem. Nos destaques Rafael (Justiça) Artilheiro e melhor goleiro Lavosier (Justiça). O evento já é uma tradição, está  no quarto ano com sucesso e promessa de melhoria a cada edição.

Num jogo movimento e bastante emocionante a JUSTIÇA venceu pelo placar de 1×0 se sagrando Bicampeã, com o gol de Rafael. A IV COPA OAB SOCIETY é uma iniciativa da OAB, em parceria com SEDEJ - Secretaria Municipal de Desporto e Juventude, com apoio da Prefeitura Municipal de Açailândia.

Publicado em: 12/11/2019