Ative as notificações para receber informativos e publicações de editais.

Comunicado sobre o cancelamento e devolução da taxa de inscrição de concurso público da Prefeitura Municipal de Açailândia-MA regido pelo Edital de Abertura nº 01/2019.

Informativo.

Considerando a anulação do concurso público regido pelo Edital de Abertura nº 01/2019, a Prefeitura Municipal de Açailândia torna público os procedimentos a serem adotados para a devolução dos valores da taxa de inscrição aos candidatos que tiveram a inscrição deferida.

Os candidatos inscritos no Concurso Público em referência, que desejarem a devolução do valor pago a título de inscrição, deverão efetuar a solicitação no período de 15 de janeiro de 2020 a 25 de fevereiro de 2020.

O candidato deverá preencher o formulário e encaminhá-lo para o e-mail, restituicao-concurso@acailandia.ma.gov.br

Baixar Formulário

A devolução dos valores ocorrerá mediante a confirmação do pagamento de inscrição.

Atenciosamente,

Assessoria Especial de Comunicação.
PMA - Prefeitura Municipal de Açailândia.


Publicado em: 30/12/2019

Fotos da Matéria

O Prefeito

Aluisio Silva Sousa

Prefeito Municipal

Avenida Santa Luzia,Bairro Parque das Nações, S/N
Açailândia-MA CEP: 65930-000
(99) 3538-8666 – 3538-8580 – 3538-8709

2020 - Prefeitura de Açailândia - Todos os direitos reservados

ASCOM/PMA