Coleta de lixo será suspensa no feriado de 15 de Novembro

C O M U N I C A D O

Devido ao feriado do Dia da Proclamação da República,15 de Novembro, a Prefeitura de Açailândia, por meio da Secretária Municipal de Infraestrutura, informa que o Departamento de Limpeza e Coleta de Lixo não funcionará na sexta-feira, 15/11.

Considerando o caráter de necessidade deste serviço, o Secretário, Inaldo Silva, informou que no sábado o funcionamento da Coleta de Lixo segue normalmente, mas a rota de sexta só será realizada na segunda-feira, nos mesmos horários.

Este anúncio antecipado é para reduzir a quantidade de lixo nas ruas nos dias em que a coleta não funcionará. Gostaríamos de agradecer a população pela compreensão e colaboração, afinal, uma cidade limpa e bonita é interesse de todos.

E assim, gostaríamos de pedir a todos que respeitam o comunicado e não coloquem seus lixos nas ruas na sexta-feira (15/11).

Publicado em: 13/11/2019