Após curto circuito, bomba queima e abastecimento de água na Vila e arredores é prejudicado

Concessionária relatou que o abastecimento será regularizado gradualmente

O SAAE – Serviço Autônomo de Água e esgoto de Açailândia informou, por meio de sua página no Facebook, que o bairro da Vila Ildemar e região estão com problema de abastecimento de água nesta segunda-feira (06/01), após curto circuito queimar bomba.

Segundo informações do órgão, uma bomba do poço da Vila queimou neste final de semana e por isso o abastecimento está comprometido. O SAAE, por meio da rede social, disse ainda que o equipamento que sofreu curto circuito está passando por manutenção para recuperá-lo. Os trabalhos de manutenção já duram mais de 24 horas, acredita-se que amanhã a água retorne.

Além disso, concessionária relatou que o abastecimento será regularizado gradualmente, assim que os serviços forem concluídos. A companhia orienta ainda aos consumidores a moderar o consumo de água tratada para não faltar.

ASCOM—PMA

_________________________________________________________________________________________________

Publicado em: 07/01/2020