Alunos da rede pública municipal participam de projeto de Educação para o Trânsito

Objetivo é levar a educação de trânsito para as crianças.

O Departamento Municipal de Trânsito (DMT), em parceria com a secretaria de Educação (SEMED), vem realizando nas escolas de educação infantil, o “Projeto Trânsito nas Escolas”, que consiste em educar as crianças para um trânsito mais seguro, através de brincadeiras, teatro de fantoches e música.

Até o momento 13 escolas da zona urbana e rural foram contempladas nos meses de setembro e outubro. O “Projeto Trânsito nas Escolas” tem como objetivo levar a educação no trânsito aos alunos da rede pública municipal de ensino, desde o maternal até o ensino fundamental, com uma linguagem acessível a todas as faixas etárias

As ações de educação para o trânsito são realizadas durante todo o ano e abrangem todas as escolas do município, sejam públicas ou particulares.

ASCOM-PMA

Publicado em: 15/10/2019