Receba notificações e informativos em seu email X

> Açailândia, 16 de Abril de 2014

NOTÍCIAS

Prefeitura de Açailândia lança Edital de Seletivo Simplificado para contratação de professores temporários

Açailândia - As inscrições para o seletivo lançado pela prefeitura de Açailândia poderão ser feitas na Casa do Professor, situada à Rua Fortaleza, no Centro da cidade, nos horários de 08h00min as 12h00min e de 14h00min as 18h00min, e iniciam hoje, segunda-feira (06/01) e vão até o dia 10. Ao todo serão oferecidas 490 vagas distribuídas conforme edital fixado na Secretaria Municipal de Educação.
 

O processo seletivo visa o preenchimento de vagas para o atendimento da necessidade temporária de excepcional interesse do município, em respeito ao disposto no Artigo 37 da Constituição Federal e será regido pelo edital já publicado; sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Educação, com a supervisão da Comissão Especial nomeada através da Portaria n. 1.057/2013 – SME.
 
O PS constará de avaliação curricular de Títulos e Experiência Profissional em Docência, realizado em etapa única e isento de taxa de inscrição.
 
Os interessados em participar do processo seletivo simplificado deverão procurar o local de inscrição portando os seguintes documentos originais acompanhados de cópias: Carteira de Identidade; Cadastro de Pessoa Física (CPF); documentos de comprovação de Títulos, Experiência Docente e Habilitação para o exercício do cargo, de acordo com o contrato pleiteado (Xerox do Diploma, Certificado ou Declaração que comprove a conclusão da habilitação exigida para a respectiva área da educação, cursada em instituição reconhecida pelo MEC – após a conferência dos documentos, o candidato receberá o seu comprovante de inscrição.