Sábado, 27 de Maio de 2017
Min:23º | Max: 33º

Prefeitura realiza melhorias nas ruas do Bairro Jardim Glória

A Prefeitura Municipal de Açailândia, através da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, está trabalhando constantemente para promover a melhoria em todos os setores da cidade e assim atender a necessidade da população do município.

Há algumas semanas quem transitava pelas ruas do Bairro Jardim Gloria enfrentava dificuldades para se deslocar, isso devido às fortes chuvas que atingiram a cidade recentemente, que acabaram por danificar as ruas e avenidas do bairro.

Mas nesta segunda feira, 17, as maquinas começaram a trabalhar no bairro e as condições de tráfego estão sendo melhoradas, o que já está beneficiando motoristas, pedestres e os moradores do bairro. Com recursos próprios do município, as ruas estão sendo empiçarradas e em breve estarão em perfeitas condições de uso. Outros bairros de Açailândia também serão beneficiados com melhorias em breve.

Publicado em: 18/04/2017

Juscelino Oliveira