Sábado, 27 de Maio de 2017
Min:23º | Max: 33º

Prefeitura de Açailândia recupera ruas da Vila Ildemar que foram danificadas pelas fortes chuvas

No segundo semestre, através de um convênio com o governo do Estado, Açailândia vai receber mais de 15 quilômetros de asfalto.

Passado o período chuvoso, o que dificultava a realização de qualquer tipo de trabalho na área da infraestrutura, a prefeitura de Açailândia intensificou a recuperação das ruas que foram castigadas pelo rigoroso inverno.
 No centro da cidade uma força-tarefa deu início à “Operação Tapa-Buracos”. Por causa das fortes chuvas, em muitas ruas o asfalto ficou extremamente danificado, o que vinha causando muitos transtornos a pedestres e condutores de veículos. Este serviço já pode ser visto pelas ruas maior circulação, principalmente, no setor comercial da cidade.
Na Vila Ildemar, local onde as ruas foram bastante danificadas pelas chuvas, a prefeitura já colocou várias equipes de trabalho, para a recolocação de bloquetes e recuperação dos meios-fios.
Este trabalho está sendo feito no setor da Praça Jardim Wallace, onde no período de inverno acumula muita água da chuva. O mesmo trabalho está sendo feito na Quadra 112-Lote-30 e segue até a Quadra-131- Lote-329.

O objetivo da secretaria de infraestrutura e urbanismo é recuperar todas as ruas desse grande bairro.

No segundo semestre, através do Programa Mais Asfalto do governo do Estado, a cidade de Açailândia vai receber mais de 15 quilômetros de asfalto – ruas que nunca receberam esse tipo de pavimentação receberá esse benefício.

Publicado em: 08/05/2017

Juscelino Oliveira