Terça-Feira, 25 de Abril de 2017
Min:23º | Max: 33º

Prefeitura de Açailândia realiza dia de ação em comemoração ao mês das Mulheres.

Várias ações continuam sendo desenvolvidas neste mês de março, em homenagem às mulheres. Na manhã de sexta-feira (17), a Casa do Professor foi o palco da ação desenvolvida pelas secretarias de educação e saúde em parceria com o instituto de beleza Veneza.

Além dos atendimentos estéticos quem compareceu à Casa do Professor pôde também fazer exames de hepatite, HIV, sífilis, dentre outros. Durante todo o dia mais de 100 mulheres puderam ser contempladas. “Hoje a gente veio presentear e agraciar a mulher servidora pública do município, e então nós fomos convidados a realizar este evento aqui hoje, nada melhor que esses procedimentos porque a mulher quer sempre andar bela e saudável”, disse Verônica Reis, coordenadora da ação.

A secretária de educação Maísa Vieira, falou sobre a importância da homenagem prestada as servidoras municipais. “Hoje estamos aqui tentando levantar a autoestima das nossas servidoras, das diretoras e estamos com a parceria do Instituto Veneza, para que possam receber massagem, realcem suas sobrancelhas, temos um bazar, e hoje foi um dia bem atípico que a gente resolveu realizar para elas se embelezarem”, afirmou a secretária de educação.

Publicado em: 20/03/2017

Juscelino Oliveira