Sexta-Feira, 24 de Maio de 2019
Min: ...º | Max: ...º

Nova frota e novas linhas de Transporte Público iniciará dia 1º de Agosto, em Açailândia.

A partir do dia 1º de agosto a Empresa Linux iniciará as atividades no município de Açailândia, se trata de uma frota de ônibus muito mais nova do que a existente, sendo nove ônibus de 2011 e 5 ônibus de 2014. Os veículos agora contarão com acessibilidade para cadeirantes com elevador.

Os usuários do transporte público também ganham novas linhas, sendo do Piquiá/ Centro, Vila Ildemar/ Centro, Vila São Francisco/ UEMA/ Capeloza/Centro – Nova Açailândia I/Centro – Bom Jardim, Nova Açailândia I e II/ SENAI/ CENTRO- Colina Park/Vila Maranhão/Jacú/Centro- Jardim de Alah/ Jardin Glória/ Centro.

Essa conquista trata-se de um grande esforço da Prefeitura Municipal de Açailândia, sob a gestão do prefeito Juscelino Oliveira, como também do Ministério Público que há anos vem cobrando do poder público o direito da população de ter um transporte público digno, e, principalmente, com acessibilidade para as pessoas portadoras de deficiências.

A nova empresa prestará o serviço em conformidade com o compromisso firmado com Ministério Público e a prefeitura de Açailândia, até que se realize um certame para concessão, onde, dentre as exigências da municipalidade é que estes ônibus também possuam ar condicionado.

Publicado em: 20/07/2017

Juscelino Oliveira